Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ingressos Universal mais baratos

 mensagem postada em 14/09/2008 - 05:09:51hs
 
 

Tentei efetuar a compra dos ingressos da Universal pela ticketmaster. Entretanto é solicitado o código da promoção. Quando cliquei em "Learn More" abriu uma janela onde estava escrito :
"Universal Orlando Corporate SuperGroup Offer
Please enter the password that was provided to you by Universal Orlando to take advantage of this offer
."

Retornei a página inicial da ticketmaster e foi mostrado um código da promoção (LATINQUARTER).
Digitei o código e mostrou o valor para o pagamento (US$ 79,99 por pessoa. No meu caso somos duas pessoas). Entretanto fiquei em dúvida sobre o método de envio dos tickets. Vi que tem apenas opções para os EUA e Canadá.

Alguém sabe dizer se é possível comprar esses tickets aqui do Brasil ?

Muito obrigado,
Marco Antonio

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.