Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cristiane

mensagem postada em 13/09/2008 - 05:09:16hs

Olha eu e meu noivo não gostamos nada de LA, se vc não tem vontade de conhecer nenhum parque la, eu acho que um dia ta de bom tamanho, fiquei bastante decepcionada com a calçada da fama e o teatro do Oscar, a unica coisa que achei melhor foi a Rodeo Drive e as mansões dos famosos, que fazem a gente ficar de boca aberta. Qto a Las Vegas eu adorei, la é a disney para adultos, muito legal, o Hotel que vc ira ficar é lindo, o único problema é o calor, nossa como é quente (tambem a cidade é no meio do deserto), mas não sei como é em Outubro, e o engraçado é que tudo da choque, vc aperta o elevador leva choque, ate se vai dar um beijo leva choque rsrsr, me falaram que é por causa da falta de umidade. Não deixe de ver as fontes dançante do Bellagio, o museu de cera no Hotel Venetian tb é muito legal, o show dos piratas, ah e se conseguir de uma passada no Premium Outlet de la, tem cada promoção show, qualquer duvida é so falar

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.