Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Capistranos

mensagem postada em 07/09/2008 - 11:09:20hs

Temperatura: eu estive lá em fevereiro e era MUITO FRIO, tipo 3 a 5 graus a cima de zero, não sei bem ao certo pois sempre estava em Fereinheits, mas comparei com o frio que sinto aqui em Porto Alegre e as vezes em Gramado e era abaixo disso, de congelar, sempre muito casacão e gorro, mas meu namorado já esteve lá em setembro e disse que é friozinho, tipo camiseta no sol, mas sempre um casaco a mão principalmente porque o vento forte lá é constante, e põe forte nisso. Pra tu teres uma ideia, ele me contou que uma ocasião fez um passeio bacanérrimo que é alugar uma bicicleta em Fisherman's warf e foi pela ponte de bicicleta até Salsalito (linda, falo depois) e voltou numa barca. Ele disse que congelou, eu vi as fotos e ele estava de bermuda e camiseta.
Pra tua esposa acho que tem que ter as roupas cebola e uma coisa que não abro mão em viagens é uma pashmina preta (encharpe metida a besta), pois dá pra colocar no pescoço, dá pra se enrolar nela e ainda serve de travesseiro no avião.
Um casaco que comprei numa outra viagem e recomendo para quem é friorenta como eu é um material chamado fleece, tipo um soft, bem fofinho e levinho. Aqui no Brasil tu encontras da Timberland e da Columbia e lá EUA tem uns bem mais acessíveis, da marca The North face e similares. É bom pois é BEM quente e bem leve, no momento de calor é só colocar na mochila qu enão faz diferença.
Enfim, frio, mas não pra gorro.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.