Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

#Cris!! e Lilian

mensagem postada em 05/09/2008 - 09:09:08hs

É mto bom os preparativos neh? Depois do sufoco do visto eheheh nda melhor do q respirarmos aliviados e começarmos os preparativos... Imagino a saudade q vc está!
Como eu disse, irei em outubro, tô tão feliz, q até minha mala de viagem é temática.. toda cheia de cartoon do ratinho mais famoso da América, acredita?????? Pois é!!!! Isso que eh amor!!! kkk
Tenho q começar a ver as coisas q pretendo levar, tipo roupas, pq n sei como eh a temperatura nessa época... e como sou meio friorenta... ja viu...
Bjs!!!
*Lilian: Chegou a hr!!!! Obrigada por td tá? pelas dicas e agora eh a minha vez de te desejar boa sorte e mtas felicidades nessa tão esperada viagem!!! Curta de montão e n se esqueça de nos contar td tim tim por tim tim!!!!!
BOA VIAGEM!!!!!!!!!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.