Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Este tópico deveria ser mais lido!

mensagem postada em 02/09/2008 - 08:09:24hs

Em janeiro de 93 (minha 2ª viagem para a terra dos sonhos) presenciei dois rapazes pulando no meio do chafariz do Epcot, na hora pensei que eram brasileiros, mas para minha surpresa eram alemães... Menos mal!

Em dezembro e janeiro últimos voltei com minha esposa e filhos e vimos, algumas vezes, americanos adolescentes furando filas. Não vimos nenhum brasileiro fazendo estas infantilidades, que denotam despreparo e falta educação.

Realmente este tópico é muito importante, pois infelizmente nós somos estigmatizados por estas atitudes, e não apenas fora do nosso país, mas também aqui dentro. Sempre fico imaginando um estrangeiro nos vendo nas ruas e principalmento no trânsito, sinto muita vergonha.

Devemos ter atitudes civilizadas aqui dentro e fazer disto um hábito que deixaremos uma melhor impressão também lá fora.

Saldações VPOs
Carlos Capistrano

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".