Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

imperdívelllllll

mensagem postada em 31/08/2008 - 07:08:27hs

todas as atrações e parques são imperdíveis.....cada um vale uma emoção diferente......já fui 8 vezes e também discordo da Mônica.......uma das vezes não fui ao MK....não me conformo até hoje e voltei com a impressão que nem tinha ido....Magic Kingdom é a alma da Disney...ir a orlando é voltar a ser criança, sentir emoções que ficam guardadas, rir sem vergonha........são sentimentos que não tem preço de ter no coração e cada vez mais eu agradeço por ter encotrado esse site e compartilhar sensações que as pessoas a minha volta não entendem.......como pode??
Obrigada a todos por me emocionarem com seus relatos e sentimentos!!!
bjs
Paty

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.