Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Maurício Pierassol Lessa

 mensagem postada em 27/08/2008 - 06:08:45hs
 
 

Prezado Amigo,

O endereço é este mesmo, por algum motivo devia estar fora do ar ontem a noite, estou neste momento com o site aberto em outra janela...

http://www.tracksource.org.br/

Bem-vindo ao Projeto TrackSource
Versão 5.08 disponível!
Escrito por Alex Rodrigues
Qui, 19 de Junho de 2008 19:04
Saiu a versão 5.08 do Projeto Tracksource, referente ao mês de julho de 2008!


A partir da versão 5.05, deixamos de publicar o conjunto TRI.

Os mapas podem ser baixados aqui.

Como já é do conhecimento de todos, a quase um ano estamos testando um modelo de integração dos mapas Estaduais e Municipais, período em que vínhamos publicando em paralelo os conjuntos TRC e TRI.

Contendo os mesmos dados, estes dois conjuntos se distinguiam pela forma como eram montados na compilação e pela forma de seleção dos mapas para transferência ao GPS.

Após o desenvolvimento de novas ferramentas e da eliminação de diversos problemas que foram constados nos testes, em que todos puderam utilizar os mapas e reportar observações, chegamos em um ponto em que ambos os conjuntos se encontram operacionais.

Mas o TRC se destacou pela independência entre os mapas que proporciona, tanto para os trabalhos de desenvolvimento/compilação, quanto para a utilização do conjunto no Mapsource ou GPS. Com ele, os usuários podem transferir para o GPS apenas um município, alguns deles ou então todo o conjunto de municípios e complementos estaduais para formar mapas completos, que mesclam dados urbanos com rodoviários.

Em função desta grande flexibilidade, optamos pelo TRC para ser o modelo de integração oficial do Projeto.

Os estados que ainda não aderiram a este processo, gradativamente serão integrados, para o que contamos com a colaboração de todos os desenvolvedores e usuários.


Última atualização ( Ter, 15 de Julho de 2008 04:07 )

Boa sorte.

Alvaro

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.