Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

PARA MAURICIO

mensagem postada em 27/08/2008 - 02:08:47hs

Fica na esquina da sand lake com a kirkman e a una 300 metros da international drive, mac donalds, oliver gardem, crab house, burguer king e etc o Prime fica a uns 4 km do hotel pois é quase em frente a um restaurante brasileiro chamado Camila's a propósito recomendo o VITORIO'S sem comparação e o Premim fica na outra extremidade se vc pegar o I-troller da international drive ele passa nos dois out lets ou se for de carro não existe dificuldade não se preocupe, não me lembro quanto eu pague na di´ria em julho de 2007 mas eu estarei nele em janeiro de 2009 e sei que o Ronaldo tem preços imbatíveis consulte com ele.
Eu chegarei lá dia 07/01/2009 e contratei tranfer privativo para tudo pois como vou com meus 02 filhos pequenos e minha avó de 80 anos estou meio preguiçosa para dirigir e a propósito já fui de várias maneira e ainda gosto mais do tranfer.
Existe suttle free no hotel sim com horários determinado só tenha cuidado para não perder o horário da volta senão já era e vc vai morrer numa boa grana para pagar o retorno de taxi ainda mais que dentro do complexo Disney não existe muito taxi eu por acaso só vi no Downtown Disney.
Qualquer outra duvida estou as ordens.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.