Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ano Novo - Epcot

mensagem postada em 26/08/2008 - 09:08:23hs

Danielle,

Obrigada pela informação. Eu li muitas postagens no trip advisor sobre a passagem do ano na Disney e já me preparei psicologicamente para estar, literalmente, no meio da "muvuca". O problema é só o meu filho de 3 anos. Não sei se ele aguentará ficar tantas horas lá, sem poder descansar de forma adequada. Pretendo comprar um carrinho que recline para ele poder, ao menos, tirar uma soneca, mas, com esta previsão de tumulto, não estou certa de que ele conseguirá. Enfim, queria, ao menos poder sentar para comer e para descansar... Não tenho a pretensão de enfrentar filas para as atrações... Se conseguirmos entrar em alguma, já é lucro... O fato é que meu marido tem vontade de passar a virada lá e eu topei encarar essa aventura. Temos reserva no garden grill para jantar. Estou tentada a reservar algo para o almoço também (se ainda for possivel). É a minha primeira vez na Disney de Orlando (já fui na da Califórnia). Será que todos os restaurantes tipo counter service estarão super lotados???

Patrícia,
Nós também chegaremos a Orlando no dia 28/12. Voaremos Delta, partindo do Rio de Janeiro e com conexão em Atlanta.Será que vc estará nesse mesmo vôo? Também pretendemos passar a virada do ano no EPCOT. Andei lendo as postagens no trip advisor e outros sites e, no geral, as pessoas recomendam o EPCOT por ter uma programação bacana (um bonito show de fogos) e, principalmente, por ser maior... De início, eu pretendia ir para o Magic Kingdom, mas já fui demovida da idéia. Portanto, já batemos o martelo no EPCOT e agora é aguardar... Já vi que algumas pessoas aqui também têm o mesmo plano. Portanto, acho que será bem numerosa a "família" brasileira por lá.
Um abraço,
Raquel

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.