Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
CARTEIRA DE VACINAÇÃO/CHECK-IN COPA/DECLARAÇÃO

 mensagem postada em 25/08/2008 - 08:08:12hs
 
 

Olá!!! Fui hoje pegar minha carteira internacional de vacinação e um conselho, não deixem para o dia ou última hora pois como aconteceu comigo hoje, demorei 2 horas e meia, uma vez que a atendente digitou meu nome errado e ninguem conseguia fazer a correção no sistema. O problema só foi solucionado qdo chamaram alguem de sistemas para poder "arrancar"as informções erradas e colocar a certa. Já pensou se fosse no dia da viagem????
ANA CAROLINA: para quem voa com a Copa, portanto com conexão no Panamá a Anvisa aconselha que se tome a vacina contra a febre amarela, da mesma forma que as pessoas que visitarão o país, uma vez que o consulado não diferencia em suas regras, quem visita ou apenas passa por ele. Essa vacina é dada em alguns aeroportos ( Vira - copos, não tem mais)ou em posto de saúde. Entretanto é necessário que seja feito um registro na Carteira Internacional de vacinas, levando o comprovante de vacina e um documento com foto e todos precisam estar presentes para assinar.

GIORGIA: desculpe palpitar, mas acho que 1:30 para um voo internacional de 3:40, é muito tarde mesmo com o check-in feito pela internet. Cuidado, vc pode ter uma surpresa.......

DECLARAÇÃO DE BENS: A Receita Federal fica bem ao lado do balcão da Copa, você leva seus bens a declarar, digital, note, i pod, etc. e eles decidem o que tem que ser declarado.

abçs....

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.