Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
CARTEIRA DE VACINAÇÃO/CHECK-IN COPA/DECLARAÇÃO

 mensagem postada em 25/08/2008 - 08:08:12hs
 
 

Olá!!! Fui hoje pegar minha carteira internacional de vacinação e um conselho, não deixem para o dia ou última hora pois como aconteceu comigo hoje, demorei 2 horas e meia, uma vez que a atendente digitou meu nome errado e ninguem conseguia fazer a correção no sistema. O problema só foi solucionado qdo chamaram alguem de sistemas para poder "arrancar"as informções erradas e colocar a certa. Já pensou se fosse no dia da viagem????
ANA CAROLINA: para quem voa com a Copa, portanto com conexão no Panamá a Anvisa aconselha que se tome a vacina contra a febre amarela, da mesma forma que as pessoas que visitarão o país, uma vez que o consulado não diferencia em suas regras, quem visita ou apenas passa por ele. Essa vacina é dada em alguns aeroportos ( Vira - copos, não tem mais)ou em posto de saúde. Entretanto é necessário que seja feito um registro na Carteira Internacional de vacinas, levando o comprovante de vacina e um documento com foto e todos precisam estar presentes para assinar.

GIORGIA: desculpe palpitar, mas acho que 1:30 para um voo internacional de 3:40, é muito tarde mesmo com o check-in feito pela internet. Cuidado, vc pode ter uma surpresa.......

DECLARAÇÃO DE BENS: A Receita Federal fica bem ao lado do balcão da Copa, você leva seus bens a declarar, digital, note, i pod, etc. e eles decidem o que tem que ser declarado.

abçs....

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.