Visto - Formulário DS-157

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andreia Ah - DS 157

mensagem postada em 24/08/2008 - 09:08:20hs

Andreia.
Respostas para suas dúvidas no preenchimento do DS 157:
==> Campos em português: sim. todos os campos do DS 157 são em português.
1 - Campo 8: sim. Este campo pode ser deixado em branco, uma vez que vc não possui, nos EUA, nenhum contato pessoal nem possui contato com organização naquele país. No caso deste campo, este não está se referindo ao hotel que vc pretende se hospedar e sim a pessoa(s) ou empresa(s) (organizações) que vc teria contato naquele país.
2 - Campo 18: neste campo, marquei que sim à pergunta se eu já tinha itinerário da viagem. E quanto ao itinerário da viagem, apenas respondi: Orlando, Florida.
Esta informação deve "fechar" com o endereço que vc citou no campo 24 do DS 156.
3 - Campo 12: preencha apenas como pede o formulário, ou seja, seus 2 últimos empregadores não indicando o atual. Se vc não teve empregadores anteriores, deixe em branco.
O seu registro na entidade profissional, vc deve indicar no campo 13 (indicação de organização profissional, social e de caridade). Vc pode também indicar a empresa onde trabalha atualmente, pois é uma organização profissional a que vc pertence.
No meu caso, não indiquei, pois eu já havia dado esta informação no campo 20 do DS 156.
4 - Campo 5: sim. Deixe em branco, pois vc é solteira.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.