Aluguel de Carro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
José Carlos

 mensagem postada em 24/08/2008 - 03:08:18hs
 
 

Você realmente é felizardo pois vários amigos meus já tiveram problemas com a Alamo e na minha última viagem esses amigos me perguntaram se eu ainda tinha coragem de locar carro lá e eu achei que tinha sido falta de sorte os problemas anteriores mas infelizmente não foi, na volta ainda tive que ouvir piada dos amigos pela minha insistência com a Alamo. Eles cobram mais barato porque realmente tem um mal serviço. Fico feliz de vc ter tido sorte com eles porque da última vez eu só não bati em um funcionário lá pq não estava no Brasil, pois ele nos tratou muito mal e olha que falamos inglês, imagine com quem não fala.
Além de tudo são desonestos, na hora que chegamos para locar, tentaram nos converncer a trocar o carro do midsize para uma van, mas recusamos e depois percebemos que na verdade eles só tinham van para entregar, tentaram nos estorquir mais dinheiro pois sabiam que teriam que entregar um carro maior de qualquer maneira, como não aceitamos nos deram por 3 vezes carros com defeito, na terceira vez quando começei a berrar eles resolveram nos dar um carro bom. O rapaz da liberação murmurou, achando que não estávamos entendendo: " o recepcionista não sabe que esse carro estava indo para o conserto", então meu marido saltou e pediu uma solução para a -- palavra censurada -- .

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.