Aluguel de Carro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
azar no aluguel

 mensagem postada em 24/08/2008 - 11:08:23hs
 
 

eh sempre bom ter os relatos dos companheiros com problemas que tiveram. Mas tbem eh bom colocar as coisas boas..eu sempre aluguei pela ALAMO e não conheço as outras...já aluguei carros por 6 vezes em varios locais e NUNCA tive probelmas..e sempre fui bem atendido...pode ter sido sorte e espero que continue pois estou indo viajar e tenho 2 reservas com eles...espero que casos como do amigo abaixo sejam casos isolados.

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.