Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

José Carlos e Paulo Roberto

mensagem postada em 18/08/2008 - 04:08:26hs

Obrigada pela ajuda!! Talvez seja melhor tentarmos em setembro, não? Realmente, o fim do verão deve ser mais atrativo para compras... ainda mais pra mim, que moro no RJ! Uso roupa de verão o ano todo, praticamente!

Bom, deixa eu detalhar um pouco mais nossos interesses, para que vcs possam nos ajudar.

A duração que estamos pretendendo para a viagem será de 18 noites. Destas 18, 7 noites passaremos em Orlando e faremos somente os principais parques. Portanto, em LA o foco não seria parque, com exceção do Six Flags, que eu e meu marido temos vontade de conhecer!

Além disso, sempre tive vontade de conhecer San Francisco, e meu marido, de conhecer Los Angeles. Quanto à praia ou montanha, não temos uma preferência definida. portanto, a dica que melhor se encaixar no tempo que teremos será ótimo!

Gostaríamos muito de visitar o Grand Canyon, mas não sabemos se dará tempo. Se der, maravilha!

Bom, essas informações já ajudam a vcs prepararem um super roteiro de 11 a 12 noites pra mim?? rsrsrs

Abraços e obrigada!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.