Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Daniele-NY com crianças

mensagem postada em 18/08/2008 - 01:08:04hs

Daniele, NYC também oferece ótimas opções para as crianças. Nesta época que vc irá é muuuuuiiitoooo frio, portanto vc poderá priorizar as atraçõem em ambientes fechados.
Posso te dar umas dicas legais de passeio:
1- Museu de História Natural, vale também uma visita ao planetário que tem um simulador show de bola. O planetário é anexo ao MHN.
2-Zoológico do Central Park, aproveite e faça um passeio de carruagem nos arredores do parque, acho que são 30 dólares por 15 min de passeio.
3-Bronx Zoo, bem grande , animais de todos os tipos e espécies, bem limpo e organizado, porém um pouco afastado de Manhattan, como é aberto não sei se vale a visita no inverno!
3-Museu da SONY, fica bem perto do Rockefeller Center. É um museu interativo e bem interessante!
4-Patinação no gelo no Rockefeller Center.
5-Passio as lojas M&M e Toys U´rs da Times Square.
6-Aquário do Brooklyn, legalzinho, fica em Coney Island no bairro do Brooklyn.
7-Passeio de balsa a Statens Island com vista para a estátua da Liberdade ( esse é free).
8-Passeio de Water Taxi , uma lancha super rápida que faz a travessia do sul da Ilha.
9-Loja da Disney em Manhattan.
10- Childrens Museu de Manhattan, este não fui, mas foi bem recomendado por amigos.
11- Madame Tussaud´s, ou museu de cera, bem legal também, porém a entrada é meio salgada!!
12-Top of the Rock, é um prédio altíssimo que disputa com o Empire State a melhor vista de NY. São 80 andares para chegar ao topo e apreciar uma vista maravilhosa de NYC!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).