Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
FastPass

 mensagem postada em 17/08/2008 - 10:08:32hs
 
 

Alexandre,

O fastpass não é exatamente um fura-fila, pq em épocas de parque lotado, até com ele vc ainda pegua um filinha, mas muito menor do que a normal.

Ele funciona da seguinte forma, nos brinquedos que o possuem (estão marcados no mapa do parque) existe uma maquininha que vc insere o seu ingresso e ela emite um ticket com a hora de retorno ao brinquedo (fique atento para não perder a hora, pois ai ele perderá a validade). Com ele na mão, vc pode ir a outros brinquedos do parque e voltar no horário indicado, entrando pela fila que indicada para o fastpass, que é muito rápida, se comparada a fila normal. O único porém é que vc não pode pegar vários ao mesmo tempo, tem que esperar chegar a hora do que possui para pegar outro, além de existir um limite deles, pode ocorrer de já estarem todos distribuídos...A vantagem é que agiliza bastante a visita para quem tem pouco tempo e é grátis.

Na Universal também tem um sistema parecido, mas é pago. Para quem conhece, lembra bastante o do Hopi-hari...Mas mesmo pago, para quem tem pouco tempo é uma mão na roda, sai mais barato pagar por ele do que por uma outra viagem para visitar o que não foi possível por causa das filas...hehehe

Faça uma programação antes de chegar no parque, dessa forma vc consegue visitar tudo que gostaria e aproveitar melhor essas facilidades, e chegue bem cedo aos parques...nos sites estão todos os horários de funcionamento dos mesmos...

Boa viagem!

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.