Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ALEXANDRE BARRETO

mensagem postada em 17/08/2008 - 02:08:00hs

Tenho certeza que a Cris vai te ajudar, mas vou te explicar um pouco o que aconteceu com minha última viagem em dezembro, o que nos levou a ter que fazer essa maratona toda.
Tinha planejado 1 dia para cd parque, com compras ao final de alguns. Acontece que no meio da viagem roubaram nossa mochila e lá estava a digital com todas as fotos dos que haviamos feito. Fiquei desolada e para tentar amenizar um pouco a "dor", refizemos o roteiro final, "espremendo" tudo, para podermos retornar a alguns e fotografarmos novamente. Assim, dentre aquilo que relatei pra vc, fizemos tb o Sea W até as 14 hs, chegamos antes de abrir e programei bem o que queríamos. Show, escolhemos só a Shamu e não ficamos passeando muito na ala de habitat de animais.
Concordo com vc sobre BG e assim eu no seu lugar faria:
1-BG; 1-MK; 1-EPCOT; 1-AK/DHS; 1-UNIV/IOA e 1-SW/COMPRAS
Em janeiro nunca fui, mas sei que não é tão cheio assim, e com o uso do FAST PAS (maquininha ao lado das principais atrações que vc insere o seu TKT de entrada e retira uma senha com horário para entrar numa fila especial) nos parques da Disney e do Express na UNI/IOA (este é pago), acho que sua viagem vair ser corrida mas divertida e satisfará o seu desejo.

abçs...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).