Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ALEXANDRE

mensagem postada em 14/08/2008 - 07:08:59hs

Eu e minha família fizemos 2 parques no mesmo dia: Universal e IOA. E nem foi tanto na correria, o que fizemos foi chegar qdo o parque abre e planejar as atrações. Aliás acho que esse é o grande truque, saber exatamente o que você quer ver e participar.
Outra coisa, é não perder muito tempo comendo, tipo fazer uma refeição completa,etc.
Ano passado vi relatos de pessoas que fizeram também AK e DHS no mesmo dia. Se não ficar andando muito nas alas onde parece um Zoológico, e também planejar o que te interessa, pois tem muita coisa pra criança pequena (só não deixe de lado o 3D-vida de insetos, é pra criança, mas é uma graça), você termina o parque em torno de 14 horas e dá pra ver muita coisa depois ainda no DHS, principalmente o Fantasmic que é no final da noite.
Assim, se não houver como esticar um pouco sua viagem, como o Juliano sugeriu, dessa forma você consegue ver todos os parques, inclusive BG e Sea W.

abçs....

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.