Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Regina

 mensagem postada em 14/08/2008 - 10:08:24hs
 
 

Oi Regina,

Quando vc irá ? Para o Royal Table creio que é o mais dificil porque é muito procurado. E eles debitam do seu dining plan duas refeições de mesa. Mas só pra esse restaurante, os demais que tem refeição com personagens debitam somente 1 serviço de mesa. Eu estou tentando desde maio porque vou em setembro, mas ja esta lotado o Rayal Table. Eles me disseram tem reservas que são feitas com 180 dias de antecedencia. E eles pedem um numero do Cartão de credito para garantir a reserva, mas se vc não for ele debitam apenas 10 dolares. Uma dica que recebi foi marcar no Castelo Noruegues de Epcot, que também é refeição com as princesas, parecido com o Rayal...

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).