Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Ronaldo Esteves

mensagem postada em 11/08/2008 - 08:08:49hs

Ronaldo, estou pretendendo ir para orlando em jan/09 a partir do dia 09 e ficar por volta de 15 dias..O problema é que nossos filhos ainda não possuem vistos e o nosso venceu.Marcaram a entrevista para 29 de outubro de 2008. e até lá estamos com os pés e as mãos amarradas... Ainda não reservamos nada. Estou com medo, pois só nos restam apenas 02 meses para reservarmos hotel(ou uma casa), restaurantes, ingressos ...e o principal a passagem. Gostaria que vc me desse alguma dica do que é possível reservar e em caso de desitência ser reembolsado, porque infelizmente "zicas" acontecem.
Primeiro íamos só meu marido, eu e 02 filhos (14 e 08 anos) mas a família foi se empolgando e agora meus sogros e meu cunhado, com a mulher e 02 filhos tb (13 e 07) daí a opção de alugar uma casa.Estou pensando em ficar os três primeiros dias em um all star e depois ir todo mundo para uma casa confortável e de acesso fácil.

outra dúvida é em relação ao veículo...Se alugamos dois carros médios ,para dar maior mobilidade, ou um microonibus. grata pela paciência. Desculpa se me estendi muito, mas essa situação tá me deixando ansiosa.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).