Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Silze

mensagem postada em 06/08/2008 - 11:08:58hs

Obrigada colega, vc captou o meu sentimento, cansei da correria da excursão, temos que sair cedo demais voltar tarde demais, dentros dos parques é uma correria de uma atração para outra nem vemos o parque direito e não tem flexibilidade, estive lá agora em julho fiz NY COM ORLANDO e acabei saindo dos parques por conta própria mais cedo e pegando táxis para ir ao supermercado, outlets. Para ir jantar tinha a van grátis do restaurante brasileiro e/ou da loja de perfume, essas vans quebram um galhão na minha opinião. tudo em orlando é muito distante diferentemente de NY é só sair do hotel que está tudo na "porta". Enfim na minha 3º ida, se DEUS quiser, quero ir com mais calma, sem correria, poder por exemplo tirar um dia só para compras o que não foi possível, já que a compras eram depois dos parques, muito cansativo e corrido. Nem a piscina do hotel eu tive tempo de usar acredita ??? aliás nem a banheira do quarto rsrsrsrsrs

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.