Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

ANA CRISTINA

mensagem postada em 05/08/2008 - 04:08:06hs

Estou indo pela terceira vez em setembro e pela terceira vez vou contratar transfer privativo.
Aliás, faço isso as vezes até aqui no Brasil. Sei que muitos acham um desperdício pagar pelo transfer, mas venho aqui fazer a defesa desse serviço. Particularmente não faço questão nenhuma de dirigir, principalmente qdo estou de férias, em viagem. Já dirijo muuuuuuiiiiiito no meu dia a dia, tanto pra mim qto para o meu marido, férias é também da direção. Por isso, se vc quer deixar de ir de excurção, o que vai fazer vc ver a diferença da viagem, e optar pelo transfer privativo, tem o apoio aqui de uma família que usa muito esses serviços.
Aproveite a chance da Zoon aqui no site e faça uma cotação. Além de não dirigir, não se preocupa com o estacionamento, com pagar pedágio, abastecer e nem ter que tirar o GPS cd vez que sai do carro. Vai olhando a paisagem e pode até tirar uma sonequinha na volta dos parques. Se vc tiver um nextel, então melhor ainda, pois vai se comunicar com o seu transfer mais facilmente.

abçs...

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.