Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Vanessa Lazaro

 mensagem postada em 05/08/2008 - 02:08:05hs
 
 

Infelizmente não tem como seu amigo que está na Flórida comprar em seu nome. Por que na porta do parque você, como moradora residente da Flórida, precisa apresentar seu ID ou habilitação, e já colocar seu polegar para não poder vender ou trocar os tickets.
Eu morei em Tampa por um tempo, comprei os tickets como residente e foi um transtorno conseguir me cadastrar como moradora, pois só tinha a carta de minha faculdade em Tampa e um comprovante de endereço, não tinha ID...Mas no final eu consegui, mas tive que ir em vários guichês, rsrsrrsrsrs

 


 
 
No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.