Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
DANIEL

 mensagem postada em 03/08/2008 - 08:08:28hs
 
 

Daniel, na verdade é a primeira vez que usarei o dining plan, isso porque peguei aquela promoção do mes de setembro, que trás o plano free.
Pra você ter uma idéia, em dezembro a média de gastos que tinhamos com alimentação era (um casal + dois adolescentes trogloditas): de U$45 a U$50 no almoço, comendo lanches de um modo geral e de U$70 a U$80 no jantar comendo em restaurantes (Planet Hol, Rainforest, Crabe house, Olive Garden, etc)e repartindo pratos, pois é um exagero de comida. Tinhamos café no hotel e fora isso só um sorvete ou qq coisa para enganar. Se fizer a conta, pagando U$42 o dining plan por pessoa, quase dá na mesma, mas o que vejo de vantagem é a possibilidade de comer em restaurantes fora da Disney, que não precisam reservar, sem falar que pode-se comer no Vittórios, por exemplo, onde se gasta bem menos.
Olha, se vc garimpar em posts anteriores, mais ou menos em outubro/2007, o pessoal colocou detalhado os preços que foram pagos.

abçs...

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.