Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rainforest Café e demasi restaurantes

mensagem postada em 02/08/2008 - 10:08:59hs

Olá. O Ranforest é um lugar mágico. Se vc estiver com crianças então..... Vão adorar. É muito legal. No que diz repeito aos demais restaurantes do complexo disney, o que tenho a dizer é TUDO MUITO BOM. Mas caro. Ano passado viajei com o plano de refeições da Disney incluso. Não paguei nada por ele e não me arrependi. Utilizei o Cap May (Beach Club Resort), o Maya (não me lembro o nome do Resort), o Planet Hollywood (em Downtown Disney), o The Plaza Restaurant (Magic Kingdown), Mamas Mel Rose (MGM ou Hollywood Studios) - Todos esses são bons e aconselho. Não aconselho o Cosmic Ray Starlgiht Cafe (do Magic Kingdown). Todos os os outros são ótimos (mas tem o preço bem salgado) O restaurante que tem no Epct embaixo do Soarin - é uma praça enorme, é ótimo, serve todos os gostos e é fast - rápido e em conta e vc não come sanduíche.
Fora dos parques, tem bastante opção. Se vc quiser, me manda um e-mail que te mando uma lista de restaurantes. Minha cunhada acabou de voltar de orlando cheia de novidades. Abraços

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.