Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Compras NY

mensagem postada em 31/07/2008 - 06:07:11hs

Na minha modesta opinião só vale a pena viajar ao Out Let Woodburry se vc for ficar mais de cinco dias em NY.
A cidade e principalmente Manhattan tem lugares maravilhosos para se conhecer, Central Park, Bronx Zoo, N museus, Bryant Park, Empire State, Times Square ao anoitecer, Toys Urs da TS, Central Station, Rockefeller Center, Wall Street, Top of the Rock, Pier 17, Estátua da Liberdade, shows da Broaday, etc.... etc.. etc...
E perder um dia para ir até o out let não sei se vale a pena....
Falo isso de experiencia propria..
Ano passado visitei os dois out lets , tanto de Orlando como o de NY . Realmente os preços são bem convidativos, porém as roupas são de coleção do ano anterior e no meu caso as roupas são de qualidade bem inferior. Ex: comprei uma camiseta na Armani no Out Let , paguei 15 dólares, depois paguei uma outra na Armani Soho, paguei 23, resultado: a do out let está toda desbotada!!! Não sei se dei azar mas que a qualidade é diferente isso é!!!
Em NY tem algumas lojas imperdíveis a preços bem legais.. A H&M, Uniqlo , Canal Jeans, Armani, Guess, todas elas na região do Soho.. Aliás este é o melhor lugar do mundo para compras.. Vale conferir...
Cito ainda Century 21 (tem que garimpar cedo) , SYMS, GABAYS, Baby Gap, Blomingdales, Macys,Kaway para óculos de todos os tipos e para que gosta de artes tem a loja do Metropolitan, no Soho tbém..

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.