Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Lilia Almeida Ribeiro.

 mensagem postada em 29/07/2008 - 02:07:27hs
 
 

Lilia

Eu sou muito suspeito para falar de cruzeiro eu gosto muito principalmente quando tempo é bom e o navio não balança muito.

Esse navio que você citou não é dos mais novos, mas é muito bom e bonito, esse passeio pela Bahamas também é muito legal, ele deve passar por Key West, Cococay e Nassau(acho que é esse o seu itinerário ), os 3 lugares são muito bom de passear, Cococay é uma ilha particular dessa empresa de cruzeiros, totalmente tranqüila, eles montam um tipo de “churrasco(americano)” que é servido na praia é para passar o dia sem fazer nada ou pode alugar um jet ski.
Sobre Key West e Nassau tem um monte de pacote e fica difícil de falar o que é melhor
Tem passeios em shopping(compras), tem passeios de aventura, mergulho, assim que embarcar verifique os tipos de pacotes que estão oferecendo e o que mais lhe agrada, todos os pacotes têm tempo de duração 3, 4, 6 horas, o pessoal abordo da todo auxilio para ajudar a decidir.

Se tiver alguma duvida pode perguntar.

Abs.
Roberto.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).