Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Ligando do celular

mensagem postada em 29/07/2008 - 01:07:20hs

Gabriela, eu sou de Curitiba, e sou cliente Tim, então cadastrei meu telefone para roaming internacional, isto vc faz sem custo ...

As tarifas são caras mesmo, pra vc ligar de lá pro BR paga 9,89 o minuto (reais) e pra receber uma chamada 5,49 (reais) .

Mas tem a vantagem de vc levar seu telefone mesmo, o meu eu levei na loja pra confirmar se era compatível nos EUA, alguns não são, meu modelo é antigão da Nokia 6101 ... só vou trocar agora depois da viagem, caso perdesse lá né ...

Mas tem uma coisa, usei muito dos torpedos, custam só 1,99 pra mandar, e nada pra receber, então eu falava todos os dias no escritório com torpedos, só nos casos mais empenindados falava ou pelo cartão em tel. comum ou ligava do trãnsito mesmo ...

Uma vantagem, muita gente que não sabia que eu estava fora, eu avisava e depois eu passava um torpedo, mas recebi ligação do pintor, da eletrotécnica que deixei minha tv pra arrumar, com certeza vão me matar depois de souberem que vão pagar pela ligação ...

Mas é isto, eu levei meu celular mesmo, pra emergências daqui do Br, e funcionava tranquilamente nos parques, era toda hora ele fazendo plinplin por causa das mensagens ...

Mas sempre que der, ligue do cartão heim, senão vão estourar sua conta ...

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.