Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
O QUE VOCES ACHAM???

 mensagem postada em 28/07/2008 - 07:07:09hs
 
 

Vamos a Orlando,Miami e fazer um cruzeiro da Royal de 07 noites em Janeiro... e estou com muito medo de levar pouca grana...não temos a menor noção de quanto levar e portanto não estamos conseguindo nos organizar para tal...
A viagem vai esta toda paga. No Navio é quase tudo por conta, exceto bebidas,cacinos, salão etc...os demais dias vamos para Orlando ( que já temos todos os parques pagos,hotel também e carro alugado). Estamos pensando em lever U$5MIL e mais U$5MIL em cartão. Sejam por favor, sinceros...acham que esta bom???
Não quero me privar na hora das compras...e muito importando, não pretendemos trazer quase nada de eletronicos...
Aguardo ansiosa a opinião de voces...
Abraços,

Isabelle Autran

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.