Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas de Alimentação

mensagem postada em 28/07/2008 - 03:07:29hs

Voltei dia 24/07, foram 18 dias.
Com certeza precisei economizar para gastar com outras coisa, mas confesso q foi dificil.

Minhas dicas são:
caso o seu hotel não tenha microondas e geladeira (no meu caso só não tinha microondas) compre no walmart e leve para o quarto.

Eu fui duas vezes no pão gostoso, confesso q achei muoto caro. 4 cafes com leite e 4 pães na chapa saem 11 dolares.

Com o microondas que paguei 69 dolares e ainda trouxe pro Brasil, eu gastava 6 dolares e tomava cafe com leite (nescafé e leite), pão tipo sovado comprado no walmart, queijo fatiado, cheese philadelfia. Lembrando q fazia esse lanche ao acordar e vezes antes de dormir durante 2 a 3 dias. depois eu abastecia novamente apenas leite, pão e queijo, pois o nescafe durou a viagem toda.

Quase todos os dias faziamos uma refeição no Vitorios, indicação do VPO e Ronaldo.
Dois adultos e duas crianças gastavamos 39 dolares com bebida a vontade.

Nos parques não tem jeito, ainda mais se estiver com crianças q era o meu caso. 4 chessburger com fritas e refrigerante fica em média 45 dolares.
Garrafa de agua nos parques 2 dolares.
Eu levava apenas duas do hotel, pois o calor era tanto q era melhor pagar 2 dolares do que beber agua quente.

Dica para quem quer jantar em buffet americano:
Cici´s........basicamente vc come pizzas variadas e são bem saborosas (menos a pizza de maccarrao, credo) macarrão com 2 tipos de molho, salada e sobremesa. tudo a vontade.
2 crianças e 2 adultos ficou em 27 dolares.

Se eu me lembrar de mais dicas eu falo!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).