Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Isabelle Autran.

 mensagem postada em 28/07/2008 - 10:07:01hs
 
 

Obrigado você.

O navio todo é muito animado, tem boate, tem shows, fora a boate tem outro lugares pra dançar, muito legal, tem bares com pianos, animação não vai faltar.
No teatro o show tambem é repetido a noite, para as pessoas que jantam no primeiro turno vão no teatro no segundo turno, e quem janta no segundo turno vai no teatro antes do jantar.
Quando for embarcar faça uma mochila pra o primeiro dia, não sei a sua programação, mas eu costumo chegar cedo para o embarque(que é quase igual a check-in de avião(mas com 2500 passageiros +/-)(normalmente começa o embarque as 13:00(mas as filas bem antes)(tem refeição sendo servida nesse horario), a sua mala vai chegar na cabine no inicio da noite, mas se fizer uma mochila com protetor solar, chinelo,,..,) assim fica mais a vontade e pode ir fazendo um tour pelo navio e conhecendo os lugares(que são muitos).
Uma vez fui para o embarque assim que cheguei em Miami(+/- 7:00), tinha um onibus da empresa que levava ate o porto(não lembro preço mas era mais barato que taxi), as malas iam do onibus para a cabine, cheguei no porto e já tinha fila para embarque,e tinha gente desembarcando 9:00 hs...rssss)
O cassino é muito legal, mas só funciona quando o navio está navegando(boa sorte). No teatro a tarde tem bingo(pra quem gosta).
No SPA pode entrar conhecer, usar a academia a sauna tudo free, vai pagar as massagens ou algum programa especial.

Obrigado mais uma vez pelo convite.
Duvidas vai perguntando.

Abs.
Roberto.

 


 
 
Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.