Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Isabelle Autran.

mensagem postada em 27/07/2008 - 09:07:55hs

É um super navio, muito bom, vai gostar muito.

As respostas:

As bebidas são pagas, mas tem alguns restaurantes(normalmente perto da piscina que tem suco, água e chá o dia inteiro sem custo, o resto refrigerante, cerveja, ..., são pagas, eles vendem algumas cartelas com direito a refrigerante e água para se abastecer durante o cruzeiro é mais em conta, mas não é obrigatório(eu costumo comprar).
Perto da piscina tem uma maquina de soverte disponível o dia inteiro é free, mas se pedir um sorvete na lanchonete ai vc paga.
No shopping(passarela,rua principal) tem uma cafeteria que tem uns doces e salgados muito bom(para o lanchinho da tarde), tem chás e café tudo free(refrigerante/ água se paga a parte).
Tudo no navio é liberado para uso, cinema, parede de escalada, pista de patinação,
as refeições(todas a qualquer horas), teatro pode usar a vontade, piscina, as jacuzzis tudo liberado, não se paga por isso.
Para o restaurante principal é solicitado traje formal(paletó gravata, para homens e
mulheres tambem um trage fino, as crianças(se tiver) também vão de traje social, mas tem gente que vai vestido mais esporte(não é proibido mas não é o normal), para um cruzeiro de 7 tem dois jantares mais sociais, os outros dias pode ir em um esporte mais fino. Nesse restaurante principal o horário de almoço e jantar são divididos em turnos, você tem que ver qual é o seu e também solicitar uma mesa onde possa estar todas as pessoas que viajam juntas, mesmo em outras cabines(se o agente de viajes ja fez isso tudo bem, mas faça um check no navio assim que embarcar).
Voltando ao restaurante eu costumo somente jantar no restaurante principal, durante o dia ficamos na piscina e comemos por ali, ou no restaurante próximo a piscina, nesse restaurante pode ir de camiseta e bermuda(pra mim esse é o legal do cruzeiro, chinelo e bermuda “quase” o dia inteiro).

Se tiver mais alguma duvida ou se não fui claro pode perguntar.

Abs.
Roberto.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.