Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Halloween Universal - Jeffrey / Rosa Maria

mensagem postada em 26/07/2008 - 09:07:26hs

Oi Jeffrey, em outubro passado estive lá em Orlando e resolvemos ir até o Universal ver se havia tickets para aquele sabado e tinha sim. Não sei se demos sorte, portanto, garanta o seu quando tiver sua data acertada. Aconselho a não ir no fim de semana (sexta e sabado) pois costuma ficar muito lotado.
Respondendo também à Rosa Maria, já fui no halloween do Universal duas vezes, em 2004 e 2007, e iremos de novo este ano (meu marido e eu). Já li que este é um dos melhores halloweens dos EUA. Se voce gosta de filmes de terror, vai gostar deste evento.
Eles tem, a cada ano, novas casas do terror, e são muuuito assustadoras. As deste ano ainda não estão disponíveis no site, mas se referem a um hospital psiquiátrico - entre no site halloweenhorrornights.com e clique no caderno sobre a mesa. Vai dar para ter uma idéia do que será.
Pelo que pude experimentar até agora, normalmente são casas com corredores meio estreitos, para que as pessoas andem em fila. Tem muito sustos, a decoração é como de filmes de terror mesmo, mas os "monstros" só assustam, não chegam a tocar em voce (pelo menos foi o que vi).
Fora das casas, as atrações continuam funcionando, e nas ruas do parque (normalmente o evento acontece só no Studios, mas em 2004 ocorreu nos dois parques - Studios e Island), nas ruas do parque há zonas de neblina, e pode crer que ali tem monstros te aguardando...
Uma coisa que me assustou bastante foi uns caras que ficam com serras elétricas em determinado ponto do parque, eles dão uma corrida atrás da gente! Mas não te tocam. No ano passado, eles estavam no caminho para o Tubarão, e principalmente as mulheres gritavam muito (eu inclusive). Mas olha, é muito divertido!
Vale muito a pena ir. Este ano vou tentar comprar aquele ticket que dá direito a não pegar fila, pois de fato, tem muita gente e voce não consegue ver muitas das casas do terror, até porque acaba indo em algumas das atrações normais. Mas essas filas só mostram o sucesso que é o halloween do parque.
Como disse, quem gosta de filmes de terror, vai adorar. E ficar com medo faz parte da brincadeira!
Mais uma dica, na entrada para o evento tem que passar por aqueles detectores de metais, como os de aeroportos, portanto vá sem muitos metais para não ter que ficar tirando.
Um abraço!

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.