Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa

mensagem postada em 15/07/2008 - 01:07:59hs

O ano passado eu fui no MK de manhã e fiquei até acabar o Halloween, foi um pouco cansativo, pq vc chega cedo e sai de lá meia noite, mas se fosse necessário eu faria de novo. O ideal é fazer um passeio mais light ou fazer compras durante o dia e no final da tarde ir no Halloween. Depende da sua disponibilidade, se vc puder fazer isso é melhor. Se fosse pra fazer outro parque antes do Halloween eu faria a Universal pq foi o parque mais vazio que eu peguei o ano passado e deu pra fazer tds as atrações até as 13:00. Eu vou em setembro de novo e como ficarei vários dias vou fazer compras durante o dia e lá pelas 5hrs ir no Halloween. Ah, uma dica, já de fantasia!!! Ano passado eu não fui e me arrependi muito pq o pessoal realmente entra no espírito e vão com umas fantasias super produzidas. Esse ano vou fantasiada!!!!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.