Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Wagner

mensagem postada em 14/07/2008 - 10:07:31hs

Eu fui no ano passado no Halloween da Universal e realmente o parque fica lotado e as filas são imensas. O parque fica todo decorado e existem algumas atrações especiais durante o evento, mas as filas são enormes. Na maioria das atrações o tempo de espera previsto era de no mínimo 90 minutos, mas como as coisas são meio desorganizadas na Universal, a fila demorava bem mais que isso. A maioria das pessoas são jovens e adolescentes e o clima é de festa , em vários lugares há barraquinhas que vendem cerveja e todos que tinham idade estavam bebendo. Fiquei irritada várias vezes com a demora e desorganização das filas e com a bagunça que o pessoal fazia, em alguns momentos achei que estava no meio de algum filme de besteirol americano. Fui em apenas uma atração e passei o resto do tempo na área de jogos do parque e por sinal ganhei vários ursos. Fui embora mais cedo do que havia programado pq afinal depois de andar vários dias dentro dos parques não tinha pique pra ficar na bagunça. Acredito que se eu tivesse comprado o Universal Express teria aproveitado mais, pois as filas são menores. Então minha dica é: compre com antecedência o Universal Express pq no dia eles já estavam esgotados.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.