Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

aluguel de carro com GPS

mensagem postada em 13/07/2008 - 11:07:15hs

Meu marido alugou o carro com o Ronaldo e foi tudo maravilhoso.

DICAS ==> anotem os endereços das lojas e estabelecimentos comerciais que desejam ir. O GPS é meio biruta e dá algumas localizaçoes horriveis ...
Prefiro teclar os endereços das lojas que sempre anoto no meu caderninho, que sao de meu interesse.
VALEU TER OS ENDEREÇOS ANOTADOS.

Como meu marido disse: a emprsa que fornece os mapas deve ser dono dos postos de gasolina ... demos tanta volta por causa das dicas do GPS.

RONALDO => os mapas estão atualizados? Para ir no Office Depot saindo do seu escritorio, o GPS nos fez dar uma volta fenomenal e era ali pertinho do SWEET TOMATOES.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.