Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paladino

mensagem postada em 09/07/2008 - 08:07:36hs

Olha tb não dominio o ingles, e fui super bem , das outras vzs que fui tb sozinha minha sobrinha morava lá e resolveu td pra mim, mas este ano fui com uma amiga que conheci aki no viajando sozinho e ela tb não dominava o ingles. Vou te dar aas dicas.
Chegando em miami tem muitas pessoas que falam espanhol ( eu tb não falo , ams é masi fácil de se entender ) e eles te informam tudo.fiz a reserva do carro aki no brasil com o ronaldo , que me enviou a reserva por e-mail imprimii e levei comigo, chegando em Orlando peguei a mala e fui para o balcão da alamo, chegando ao balcão pedi alguem que falasse espanhos e veio uma brasileira _ Clissia - super simpática e muita atenciosa me oefereceu um monte de seguro recusei todos , dai ela me explicou como chegar ao local que ficam os carros , cheagndo lá é so mostrar novamnete a reserva e pegar o carro, tudo resolvido e´só seguir as placas. Sempre me perco ao sair do aeroporto, então preste muita atenão nas placas , depende de onde vc vai se hopesdar ( eu sempre ficava perto do Sea World , então meu ponto de referencia é ele assim se perder fica facil pois há muitas placas e chegando nele me achava.
No retorno é mais facil ainda pq é uma reta só , entrega o carro n pp aerorpoto e pronto.
Espero ter ajudado, qq duvida é so me chamar , meu msn esta ao ld pode me adicionar que te ajudo no que puder pois sou expert em viajar para orlando sózinha.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.