Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio

mensagem postada em 08/07/2008 - 08:07:36hs

Realmente o limite de peso deve ser respeitado. São 02 malas de 32kg cada, mais a bagagem de mão de 18kg, além das dimensões pela Cia exigida. Esta é uma norma BrasilXEUA independente da Cia Aérea.

Eu peso minhas malas depois de montadas. Existe uma balança própria para isso na Bed, Bath & Beyond.

Apesar do risco, sempre trago muitos eletrônicos nas malas despachadas, protejo com roupas, plásticos, etc. E coloco lacre em todas as malas. Nunca tive nenhum problema.

Para vc ter uma idéia, trouxe na mala despachada até um forno médio. Enchi ele de roupa e protegi com os isopores que vieram na caxa do mesmo.

Só trago na bagagem de mão, eletrônicos pequenos como cämera fotogrãfica, filmadora, Ipod, Telefone celular, Lap Top, etc.

Tenho uma amiga, que tbem frequenta o VPO que trouxe uma Tv de LCD de 27 polegadas dentro da mala despachada tbem protegida por roupas, etc.

Acho que e um risco que vale a pena!!!!(hehe)

Abracos

Lilian Meneguetti

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).