Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
segurança

 mensagem postada em 08/07/2008 - 03:07:13hs
 
 

Estive pela última vez em Orlando em fevereiro de 2007. Ficamos na Intl Drive, no Staybridge. Havia um canal para os turista onde o tempo todo passavam dicas de segurança, como não andar sozinhos a noite, cuidar com objetos de valor, tanto no quarto como no carro. Locamos um carro pela Avis. Ao receber o GPS a atendente nos recomendou a retirada, do mesmo, ao deixar o carro estacionado. Nosso GPS inclusive veio com uma bolsa para facilitar o transporte.
Em 2005 minha irmã estava em Fort Lauderdale e às 3:30 da madrugada houve uma tentativa de invasão, pela porta interna, (que deveria estar chaveada por ambos os lados) do quarto deles. Chamaram a segurança e os "caras de pau" do quarto ao lado, disseram que haviam errado a porta do banheiro (que não eram uma e sim duas) O hotel trocou-os de quarto, pediu mil desculpas, mas os dois não mais conseguiram dormir sossegados.
Lá também devemos tomar todo o tipo de precaução quanto a assalto ou invasão. Não devemos dar chance para o azar.
Suzane

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.