Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
segurança

 mensagem postada em 08/07/2008 - 03:07:13hs
 
 

Estive pela última vez em Orlando em fevereiro de 2007. Ficamos na Intl Drive, no Staybridge. Havia um canal para os turista onde o tempo todo passavam dicas de segurança, como não andar sozinhos a noite, cuidar com objetos de valor, tanto no quarto como no carro. Locamos um carro pela Avis. Ao receber o GPS a atendente nos recomendou a retirada, do mesmo, ao deixar o carro estacionado. Nosso GPS inclusive veio com uma bolsa para facilitar o transporte.
Em 2005 minha irmã estava em Fort Lauderdale e às 3:30 da madrugada houve uma tentativa de invasão, pela porta interna, (que deveria estar chaveada por ambos os lados) do quarto deles. Chamaram a segurança e os "caras de pau" do quarto ao lado, disseram que haviam errado a porta do banheiro (que não eram uma e sim duas) O hotel trocou-os de quarto, pediu mil desculpas, mas os dois não mais conseguiram dormir sossegados.
Lá também devemos tomar todo o tipo de precaução quanto a assalto ou invasão. Não devemos dar chance para o azar.
Suzane

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.