Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Martha

 mensagem postada em 04/07/2008 - 09:07:56hs
 
 

Recentemente entrei em contato com eles, sobre informações gerais e eles me responderam imediatamente no dia seguinte e não foi uma dessas respostas automáticas não; responderam a todas as minhas questões, uma a uma. No site Downtown Disney em Parks/Magic Kingdom existe um form, onde vc se identifica e coloca sua reclamação; melhor será se vc tiver o nome do funcionário (o que pode ser anotado qdo houver um problema, pois o nome está na plaquinha na roupa), o horário e o dia.

O link é:

https://disneyworld.disney.go.com/wdw/contact/contactUs?id=ContactUsPage

No "subject" (assunto), vc coloca:

WDW RESORT GENERAL INFORMATION QUESTIONS.

Ou irão te responder logo ou encaminhar sua reclamação (complaint).

Abraços

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.