Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Comfort inn Lake buena vista

mensagem postada em 03/07/2008 - 10:07:22hs

Acabei de chegar. fiquei neste hotel, tomei o continental nos dois primeiros dias, não gostei, dois tipos de paes doces ou roscas muito doces, salada de frutas, que eram em caldas tamebm muito doces, cafe, torradas e manteiga.
no segundo dia estava muito enjoada, eles oferecem o cafe pago que é muito mais variado e devo confessar que parecia muito bom, porem muito gorduroso...enfim...passando experiencia, comprava meu pao, queijinho, garrafas de Starbucks, vende nos mercados, o Moca é delicoso, algumas frutinhas..era mais gostoso, era do meu jeito.
fica ai adica...bjksss

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.