Contratempos durante a viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lilian

mensagem postada em 03/07/2008 - 09:07:37hs

OI, Lilian, tudo bem?
Sou nova aki mas ja venho acompanhando este site desde o inicio do ano ,todos os dias e foi muiiiiiiiiiiiiito legal ler as dicas e depoimentos que foram muito uteis pra minha primeira viagem sozinha, sem meu marido e filha.Fui so com minha irma.Nosso ingles da pro gasto, mas na situacao do roubo foi meio complicado.Nao falei o nome da locadora pq achei q nao podia citar nomes, ainda mais q ela e patrocinadora aki.So sei q fomos lesadas em varios sentidos e fui orientada pelo cartao de credito a mandar um mail pra locadora, pois um funcionario dela garantiu q nao seriamos cobradas pelo GPS.Tem mais DEUS pra dar q o diabo pra tirar. Ele sabe tudo.Ele ve tudo.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".