Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Luciana

mensagem postada em 02/07/2008 - 05:07:56hs

É isso mesmo, para fazer ligações a sequencia é essa mesmo, como se fosse de qualquer telefone ou celular .. Mas tem que ativar antes o aparelho, me parece bem simples...
Na verdade eu ainda não usei o aparelho, foi uma dica de um amigo que já usou e gostou muito, principalmente pelo preço e comodidade.
Tenho quase certeza que o aparelho não funciona no Brasil, só lá nos EUA mesmo!!Vou ver com ele..
Vale ressaltar que esta promoção tem prazo até 19 de agosto para comprar o aparelho e o mesmo deve ser ativado até 26 agosto.
Após esta data os preços são os mesmos ( 10 dólares o aparelho mais barato) , porém vc não ganha os 10 de créditos free.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.