Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Martha Pellegrini

mensagem postada em 26/06/2008 - 05:06:00hs

Oi Martha...

Fiquei nos dois, são propostas diferentes, mas preferi o Hawthorn.

O E. Stay da Major Boulevard era bem limpo, a cozinha com utensílios, máquina de lavar louça, fogão, geladeira, banheiro bom, grande; a cozinha dentro do quarto (tipo americana). Eles colocavam toalhas limpas todos os dias ou a pedido; uma limpeza superficial, e reposição. A limpeza mais detalhada foi uma vez por semana. O café era ruim, quase não tinha nada, disseram que estavam implantando ainda. Não tinha piscina. Tinha sala de ginástica, caidinha e lavanderia. Faixa de preço 70-80 dólares. Um pouco isolado, tinha um Wendy´s próximo e só, o resto tinha que pegar o carro. Próximo a uma estação ou algo parecido dos bombeiros e volta e meia se ouvia uma sirene.

O Hawthorn era melhor localizado (Canada Avenue), tinha piscina, uma loja de conveniências com bobagens para comer, tipo balas, sorvetes e não me lembro, mas que até sanduiches, batatas fritas, jornais etc. Se não me engano tinha shuttle para parques (não usei, estava de carro), o café bom, para os padrões americanos;com itens como sucos, pães, mingau de aveia, umas rosquinhas, ovos etc; um salão grande de café da manhã, com tv, que dava pra ficar se informando, enqto tomava o café.

O nosso quarto (1 bedroom suite), tinha uma sala que dava pra cozinha, com tv, um sofá cama e mesa com cadeiras e mais um quarto separado com duas camas queen/king. Gostei, havia movimento no hotel, venda de ingressos na recepção, internet wireless no quarto, grátis e no lobby, um game room e um computador com acesso a internet no lobby; lavanderia, estacionamento amplo, grátis. Fui em Janeiro de 2007, não tinha muitos brasileiros. Dava pra ir ao Pizza Hut da Int. drive a pé. Faixa de preço na época 120- 150 dólares.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.