Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

transportes

mensagem postada em 24/06/2008 - 10:06:13hs

Da última vez que eu fui, em Nov/06 usei de tudo um pouco: os transfers do hotel, o I-trolley, os serviços do Ronaldo, transporte público e táxi. Só não alugamos carro. Os transfers muitas vezes são cortesia do hotel, mas se vc perder o horário...Aconteceu um dia e resolvemos ir do hotel(Int.Dr,) até o MK de táxi, custo só de ida: U$74,00!Por isso, quem pagou p/ o Ronaldo 70,00 ida e volta foi de graça!Táxi - só numa emergência. O I-trolley é bem pontual, passa por vários pontos importantes, é barato, mas achei o trajeto um pouco demorado, perde-se muito tempo...Os transfers com o Ronaldo são uma mão na roda, fora a segurança que te dá - é uma boa pedida. Pra quem não tem medo de nada, alugar um carro torna a viagem muito prática e mais proveitosa, acho que seria o ideal. Transporte público - nunca mais

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).