Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 23/06/2008 - 10:06:27hs
 
 

Antes de viajar eu e meu marido fizemos uma planilha com estimativas de gastos... Com alimentação calculamos 100 dólares o casal por dia, mas gastamos menos, em média 70 a 80 dólares dia com direito a jantares em restaurantes como Red Lobster e Olive Garden!

Economizamos mto no café-da-manhã pois fizemos compras no Wal Mart e nunca comíamos fora na hora do café! No único dia em que fomos na Ponderosa tomar café eu quase cortei os pulsos, não consegui comer quase nada, o café-da-manhã americano é simplesmente nojento (ovos, bacon, molhos, salada, argh)!

Nos parques o gasto maior é com água, frozen lemonade (maravilhosa!) e refrigerante por causa do calor, então naqueles que vcs encontrarem o copo que pode ser reabastecido nas máquinas de refri vale mto a pena! As refeições nos parques não achei mto caras, afinal, não dá pra pagar mto em sanduíches e pizzas, que é basicamente o que se encontra pra comer nos parques... A Marilene falou do Turkey Leg, realmente dá pra duas pessoas, é enorme, eu e meu marido comemos e ainda sobrou!!!

Agora o que vale a pena gastar um pouquinho mais: Rainforest Café! Uma das melhores refeições que fizemos na Disney! Bom demais!!!

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.