Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 23/06/2008 - 10:06:27hs

Antes de viajar eu e meu marido fizemos uma planilha com estimativas de gastos... Com alimentação calculamos 100 dólares o casal por dia, mas gastamos menos, em média 70 a 80 dólares dia com direito a jantares em restaurantes como Red Lobster e Olive Garden!

Economizamos mto no café-da-manhã pois fizemos compras no Wal Mart e nunca comíamos fora na hora do café! No único dia em que fomos na Ponderosa tomar café eu quase cortei os pulsos, não consegui comer quase nada, o café-da-manhã americano é simplesmente nojento (ovos, bacon, molhos, salada, argh)!

Nos parques o gasto maior é com água, frozen lemonade (maravilhosa!) e refrigerante por causa do calor, então naqueles que vcs encontrarem o copo que pode ser reabastecido nas máquinas de refri vale mto a pena! As refeições nos parques não achei mto caras, afinal, não dá pra pagar mto em sanduíches e pizzas, que é basicamente o que se encontra pra comer nos parques... A Marilene falou do Turkey Leg, realmente dá pra duas pessoas, é enorme, eu e meu marido comemos e ainda sobrou!!!

Agora o que vale a pena gastar um pouquinho mais: Rainforest Café! Uma das melhores refeições que fizemos na Disney! Bom demais!!!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".