Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Catarina

mensagem postada em 22/06/2008 - 04:06:27hs

Quanto ao Grand Canyon, não sei dar meu palpite, pois não tive curiosidade de conhecer, nem para próxima vez que for, não irei.

Quanto á Las Vegas fiquei 4 dias, e para mim foi pouco. Fiquei sem ver o shopping do Hotel Venettian e Caesars Palace, não entrei em vários cassinos que falaram que eram legais, como o do Hotel Paris, do Venettian e outros. Não vi a montagem do Cirque du Soleil do hotel MGM, que falaram que era bem legal também.

Então para mim ficou faltando coisas, 4 dias não foram suficientes, estou doida para voltar.

Quanto á taxis tem muitos, e parece que ônibus também, mas é tão tranquilo dirigir em Las Vegas. Quando meu marido estava em congresso, eu ficava com o carro ( e olha que meu inglês é mais ou menos). Só a noite que tem trânsito na Strip. É uma delícia ficar de carro, você pode ir de cassino em cassino. De taxi vocês vão acabar indo em menos lugares. Convença seu marido a ficar de carro pelo menos em Las Vegas.

E depois de Las Vegas você vão para onde (Disney, não é)?

Quanto ao ingresso do Ó (Cirque du Soleil), me aconselharam a comprar aqui, pois lá ou você não acha, ou pega uma fila gigante para comprar. E realmente a fila estava gigante. Mas tinha um guiche sem filas para quem comprou pela internet, que iria só retirar os ingressos. Se possível compre pela internet.

E pode perguntar á vontade...

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".