Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana,

mensagem postada em 20/06/2008 - 05:06:39hs

me desculpe pela demora, mas fiquei muito enrolada no trabalho esses dias e nem consegui passar por aqui.
Olha, eu fui já tem um tempo, mas em LA se nao me engano fiquei num dos hoteis da cadeia do Howard Johnson ... fiquei em LA mesmo, em Glandale (acho que é assim que se escreve).
Anaheim eu pessoalmente acho que é longe, fica perto da Disney, porem longe da cidade. Tudo depende do seu roteiro, o que vc ira fazer.
Me passa alguns dados do que vc pretende visitar ... por exemplo no dia que vc for a Santa Monica, vc ja conhece Malibu. 1 dia inteiro para a Disney. Na cidade de LA mesmo acho que 2 dias tá otimo para voce conhecer tudo com bastante calma.
Me passa o que vc gostaria de visitar que eu tento te dar umas dicas do que vc pode ou nao fazer no mesmo dia ...
Espero ter ajudado.
Beijinhos, Cris.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.