Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Arrasada!!!!!!!!

mensagem postada em 20/06/2008 - 05:06:09hs

Gente, liguei hoje para reservar o meu almoço no Cinderella's Royal Table e não consegui nenhuma data nem para almoço e nem para café da manhã nos dias em que estarei em Orlando em Outubro!!!! Tentamos então o jantar mas era bem mais caro e ainda por cima nem a cinderella e nem a fada se aproximavam das mesas... preferirmos então não efetuar a reserva... era um grande sonho meu almoçar no castelo da Cinderella com os personagens todos e comemorar meu aniiversário lá, pois faço aniversário em outubro... infelizmente não foi possível!!! Estou realmente arrasada!!! gostaria de saber se vcs conhecem algum outro restaurante onde seja possível encontrar os personagens principalmente as princesas!!!

Bjs a tds!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).