Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
RESPOSTA PARA SABRINA

 mensagem postada em 20/06/2008 - 01:06:43hs
 
 

Olá Sabrina, parece que nós iremos fazer um roteiro bastante parecido. A diferença é que vc vai fazer a partir de Las vegas e eu a partir de Los angeles. De los angeles pegarei a costa e irei até San francisco e depois de passar por Lake tahoe e Yosemite descerei até Las Vegas. Estou pensando em fazer todo este roteiro que descrevi abaixo em 24 dias. Sei que da para fazer em menos tempo, é que eu vou sem pressa parando nas cidades que achar interessante.Bem, quanto a passagem aérea eu comprei pela aeroméxico no valor de R 4.302,00 ( quatro mil trezentos e dois reais )para 2 pessoas partindo de Brasilia com todas as taxas inclusas. brasilia/sao paulo/cidade do méxico/los angeles.
Quanto ao aluguel do carro ainda estou pesquisando, pois estou na dúvida se alugo um carro médio ou grande, todos os dois veículos com all inclusive ( é imprenscindível ). Como só vamos eu e minha esposa e a viagem é um pouco longa estou dando prioridade a um carro mais confortável, já que gasolina nos EUA não é problema.
Quanto aos hoteis estou pensando em reservar durante a minha estadia em Los angeles,San Francisco,Lake Tahoe e Las Vegas. O restante irei parando no que eu achar que vale a pena. Estive fazendo um pesquisa de hotéis e reparei que em San Franciso a maioria dos hotéis cobram estacionamento, o valor varia de 25 a 52 dólares por dia de estacionamento. Se vc achar uma coisa boa entra em contato. um abraço.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).